Conteúdo Principal
Publicado em: 10/07/2024 - 09h01 Atualizado em: 10/07/2024 - 10h28 Tags: crusos, ESMA

Continuam abertas as inscrições para cursos da Esma, nas modalidades virtual e híbrida

Continuam abertas as inscrições para os Cursos ‘Sistema prisional e centrais de regulação de vagas’, ‘Justiça Restaurativa e Cultura da não violência’, ‘Gestão de Riscos e Controles na aplicação da nova lei de licitações e contratos administrativos’ e ‘Estado e Governança Pública no Brasil’. As formações promovidas pela Escola Superior da Magistratura (Esma) ocorrerão nas modalidades híbrida e virtual.

A instituição ofertou 40 vagas para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário estadual participarem, de modo virtual, do Curso ‘Sistema prisional e centrais de regulação de vagas’. As inscrições terminam já nesta quarta-feira (10).

Na modalidade híbrida, as inscrições para a formação ‘Justiça Restaurativa e Cultura da não violência’ terminam nesta quinta-feira (11), através do link https://forms.gle/y9N4J2csVytAap7z9. Para ‘Estado e Governança Pública no Brasil’, magistrados(as) e servidores(as) devem preencher o formulário até esta sexta-feira (12), por meio do link https://forms.gle/VBSouwoJQG7V6j138.

Já para o Curso ‘Gestão de Riscos e Controles na aplicação da nova lei de licitações e contratos administrativos’, as inscrições são realizadas até o dia 14 deste mês. Maiores informações, os(as) interessados(as) devem consultar o portal da Esma.

Por Marcus Vinícius

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611