Conteúdo Principal
Publicado em: 23/02/2024 - 15h40 Atualizado em: 23/02/2024 - 16h21 Comarca: Cabedelo

Corregedoria reforça bom diálogo com membros da Defensoria Pública da Paraíba 

..
Membros da Defensoria Pública estiveram na CGJ

O corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, recebeu esta semana a visita institucional de membros da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, situação em que trataram sobre assuntos diversos em prol de melhor atendimento aos jurisdicionados.

Durante a visita, a defensora pública-geral, Madalena Abrantes, apresentou alguns pleitos da categoria e projetos futuros da instituição, enaltecendo a boa relação existente entre a Defensoria Pública e o Judiciário estadual.

“Mantemos um bom diálogo, o que facilita o andamento dos nossos serviços, que são diretamente voltados para a população carente, e nos faz evitar litígios judiciais. Quem ganha é a sociedade”, declarou a defensora. 

O desembargador-corregedor concordou. “Ficamos sempre contentes em poder contribuir com a Defensoria, que realiza um trabalho tão relevante para o Estado, voltado para os que precisam. As portas da Corregedoria estão sempre abertas para somarmos esforços”, disse Carlos Beltrão.

Também estiveram presentes o corregedor da DPPB, Coriolano Sá, o corregedor adjunto Argemiro Figueiredo, a defensora Remédios Mendes, os juízes corregedores Antônio Carneiro e Aparecida Gadelha, e o diretor da CGJ, Damião Alves.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611