Conteúdo Principal

Desembargador Leandro dos Santos é eleito presidente da 1ª Seção Especializada Cível

1ª Seção Especializada Cível
1ª Seção Especializada Cível

A 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba elegeu na manhã desta quarta-feira (16), por aclamação, o Desembargador Leandro dos Santos para presidir o colegiado para o exercício de 2022. A escolha ocorreu na abertura dos trabalhos da primeira sessão ordinária por videoconferência do colegiado no ano.

O novo presidente substitui no cargo o Desembargador José Ricardo Porto, que conduziu as atividades do órgão fracionário em 2021. Ao deixar a Presidência da 1ª Seção Cível, o Desembargador Ricardo Porto agradeceu os eminentes pares, servidores, advogados e o Ministério Público estadual pelo apoio durante sua gestão. 

Em seguida, o Desembargador Leandro dos Santos, que já presidiu o órgão fracionário, agradeceu a escolha de seu nome, bem como ressaltou que dará continuidade com um trabalho coeso de todos, sempre buscando o interesse maior, que é o interesse dos jurisdicionados.

“Estarei muito tranquilo na presidência, porque sei que irei contar com o apoio de todos, irmanados no mesmo propósito de termos uma Justiça eficiente e célere, atendendo os interesses da sociedade”, destacou o Desembargador Leandro dos Santos.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611