Conteúdo Principal
Publicado em: 20/04/2022 - 14h00 Atualizado em: 20/04/2022 - 14h06 Tags: Câmara Criminal

Desembargador Márcio Murilo é removido para a Câmara Criminal do TJ

Desembargador Márcio Murilo

Durante a pauta de julgamentos da 2ª sessão extraordinária administrativa, realizada na manhã desta quarta-feira (20), o Pleno removeu, por unanimidade, o Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos para compor como membro efetivo a Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. A escolha é em virtude da vacância do cargo de Desembargador, em decorrência da aposentadoria do Desembargador Arnóbio Alves Teodósio ocorrida no início deste mês.

Atualmente, Márcio Murilo era integrante da Terceira Câmara Cível e da Segunda Seção Especializada Cível. O magistrado já foi membro da Câmara Criminal antes de assumir o Poder Judiciário estadual no biênio 2019/2020.

Ainda durante a sessão, a Corte aprovou Votos de Profundo Pesar, também à unanimidade, pelo falecimento do empresário paraibano Ivandro Cunha Lima Filho, em decorrência de sequelas da Covid-19. A moção foi proposta pelo Desembargador Joás de Brito Pereira Filho. “Sinto profundamente o falecimento desse grande amigo”, disse o autor da propositura.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611