Conteúdo Principal
Publicado em: 25/04/2013 - 15h05 Atualizado em: 25/04/2013 - 15h10

Desembargadores da 1ª Câmara Cível aprovam voto de pesar pela morte de Adília Crispim

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (25), votos de profundo pesar pelo falecimento de Dona Adília Crispim, viúva do jornalista, escritor, advogado, ex-secretário de Estado e imortal da Academia Paraibana de Letras (APL), Luiz Augusto Crispim.

Adília Crispim faleceu no dia 19 passado, vítima de câncer. O autor da propositura foi o desembargador José Ricardo Porto.

“A senhora Adília Crispim era uma companheira dedicada, sempre presente, principalmente na educação e no encaminhamento de seus dois filhos, Luiz Augusto Crispim Filho e Teresa Crispim”, justificou o desembargador Ricardo Porto, ao apresentar a proposição.

O presidente do órgão julgador, desembargador Leandro dos Santos, o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho, e a procuradora da Justiça, Janete Maria Ismael da Costa Mâcedo, se incorporaram aos votos de pesar. “Eu convivi com ela, com a homenageada, no Colégio das Neves. Ela era uma figura meiga, muito bonita, comunicativa e simples”, observou a procuradora.

Gecom – Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711