Dia da Mulher, Conselho da Esma, e título biométrico são destaques do Justiça Cidadã deste sábado (2)
No quadro Justiça Responde, o ouvinte poderá tirar dúvidas sobre o título de eleitor biométrico, que vai começar a ser exigido em João Pessoa. E uma matéria especial vai mostrar o trabalho de conciliação na Paraíba que solucionou um inventário que tramitava há 25 anos.
O ouvinte vai saber, ainda, o progresso dos mutirões nas Varas de Execução Penal e dos Tribunais de Júri que iniciaram no mês de fevereiro. Além disso, a posse do desembargador Marcos Cavalcanti na Academia Paraibana de Letras é outro destaque do programa.
O Justiça Cidadã também é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br). Para participar do programa, o ouvinte pode enviar perguntas pelo twitter@justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216- 1611, de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, e nas sextas-feiras, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail e twitter imprensatjpb@gmail.com; @justicacidadapb.
TJPB/gecom/Gabriella Guedes




