Conteúdo Principal
Publicado em: 23/03/2021 - 16h32 Comarca: Campina Grande Tags: Fórum de Campina Grande, Visita de cortesia, Unifacisa

Diretoria do Fórum de Campina Grande recebe visita de cortesia do coordenador da Unifacisa

Nesta terça-feira (23), o diretor do Fórum Afonso Campos, na Comarca de Campina Grande, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, recebeu a visita de cortesia do coordenador do curso de Direito da Unifacisa, Tércio de Sousa Mota. Foi uma visita institucional com o intuito de estreitar ainda mais os laços entre o Poder Judiciário e a Unifacisa 

Na ocasião, eles conversaram sobre o convênio que já existe, além da possibilidade de ampliação do mesmo. “Foi muito importante a visita do ilustre coordenador do curso de direito da Unifacisa, o Dr. Tércio. Espero que desse encontro e de outros que virão surjam outros convênios entre o TJ e a Unifacisa”, afirmou o diretor do Fórum.

Existe o convênio com a Unifacisa que envolve o 3° Juizado Especial Cível, bem como o Juizado da Violência Doméstica e Familiar. “A Unifacisa é uma instituição parceira há um bom tempo, de maneira que com o passar do tempo novos projetos poderão surgir”, comentou o gerente do Fórum Agnelo Oliveira.

Os convênios com a Unifacisa foram feitos em 2014, quando foi instalado o Juizado da Violência Doméstica e em 2017, quando da instalação do 3° Juizado Especial Cível. De acordo com o juiz Vandemberg de Freitas, em razão do tempo, há necessidade de alguns ajustes e outras reuniões para tratar do assunto foram programadas.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611