Conteúdo Principal
Publicado em: 01/07/2019 - 10h44 Comarca: Santa Rita

Diretoria do Fórum de Santa Rita organiza encontro da paz para os frequentadores da unidade

Juízes, promotores, defensores, servidores e jurisdicionados tiveram um momento de oração e reflexão no Fórum Juiz João Navarro Filho em Santa Rita, nessa sexta-feira (28). Trata-se do Encontro da Paz, realizado por meio de parceria entre a Assossiação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) e a Diretoria do Fórum. Quem ministrou a palavra foi a pastora Mônica Miranda.

“Foi de grande importância para todos, em especial para os servidores do Fórum, que tiveram um momento de espiritualidade e de confraternização com os demais colegas, juízes, promotores e defensores públicos”, analisou a diretora do Fórum, juíza Lilian Frassinetti Correia Cananea.

A magistrada acrescentou que é um momento que deve existir por ser importante cuidar da parte espiritual em tempos de tanto trabalho e tantas metas para se cumprir. “Sempre que possível queremos proporcionar esses momentos de reflexão da palavra de Deus para os servidores, que é um refrigério para a alma, independe de religião”, revelou.

Por Gabriella Guedes

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611