Conteúdo Principal
Publicado em: 12/02/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Diretoria executiva da AMPB discute assuntos de interesse da magistratura com o presidente do TJPB

Coordenadoria  de Comunicação Social

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu, na manhã desta quinta-feira (12), a visita de cortesia da diretoria executiva da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), oportunidade em que trataram assuntos de interesse da magistratura.

O desembargador Ramalho Júnior disse que estava de portas abertas para receber a Associação. “Queremos  contar com o apoio da AMPB para a implantação dos projetos da nossa gestão. Pretendo fazer uma parceria com a Instituição, que considero séria e competente”, falou o presidente.

Durante a visita, o presidente da Associação dos Magistrados, juiz Antônio Silveira Neto, entregou um ofício ao presidente do TJPB manifestando a confiança da AMPB na pessoa do desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior. “A Associação dos Magistrados da Paraíba- AMPB vem manifestar a confiança da magistratura paraibana em Vossa Excelência, Presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, bem como a convicção de que os destinos do Poder Judiciário do nosso Estado serão pautados nos melhores propósitos de efetivação da prestação jurisdicional, com melhores condições para o exercício da judicatura”.

Ao final, Silveira Neto afirmou que a visita foi muito produtiva. “Tivemos uma excelente receptividade por parte da Presidência, quanto aos pleitos da Associação, que visam o interesse comum da magistratura”, enfatizou o magistrado.

Participaram, ainda, da visita, o juiz auxiliar da presidência, Alexandre Targino Gomes Falcão e os juízes que integram a diretoria executiva da AMPB, Silvanildo Torres Ferreira (vice-presidente);  Marcos Coelho Sales (1º secretário); Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (1º tesoureiro); e Leila Cristini Correia de Freitas e Sousa (2º tesoureira).

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611