Conteúdo Principal
Publicado em: 24/02/2023 - 09h20 Atualizado em: 24/02/2023 - 11h14 Tags: Planejamento Estratégico, PTD-TJPB, UNAI, Preservação e Gestão

DJe divulga membros do grupo multidisciplinar, da UNAI e do Comitê de Gestão Documental

O Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta sexta-feira (24) traz atos da Presidência do Poder Judiciário estadual designando membros para comporem o grupo de trabalho multidisciplinar que irá construir a minuta do Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça da Paraíba (PTD-TJPB) para o ano de 2023, em alinhamento à Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD); o Núcleo Intersetorial da Unidade de Acessibilidade e Inclusão (UNAI); e o Comitê Permanente de Preservação e Gestão Documental. Os documentos foram assinados pelo presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva.

Conforme o Ato nº 21/2023, o grupo de trabalho multidisciplinar será formado pelo juiz Fábio José de Oliveira Araújo (juiz auxiliar da Presidência e coordenador da equipe) e juíza-corregedora Maria Aparecida Sarmento Gadelha e pelos servidores Ney Robson Pereira de Medeiros (diretor de Tecnologia da Informação), Ana Valdete Nunes Valdevino (gerente do Fórum Cível da Capital), Bruno José Lins Lima Cavalcante (gerente do Fórum Criminal da Capital), Ana Caroline Leal Vasconcelos (gerente de Projetos e Gestão Estratégica), Poliana Leite da Silva Brilhante (gerente Judiciária), Higor Rodrigues Leal (gerente de Precatórios) e Francis Figueirêdo Santos Gomes da Silva (assessora da Ouvidoria de Justiça).

O juiz auxiliar da Presidência Fábio Araújo será o coordenador da UNAI, que é constituída ainda, segundo o Ato nº 22/2023, pelos servidores Maria do Socorro Belarmino de Souza (pedagoga do NAPEM), Washington Rocha de Aquino (Gerência de Pesquisas Jurídicas), Daniela Gonçalves de Menezes (Gerência de Qualidade de Vida), Cássio Higino de Freitas (Coordenação de Sistemas Administrativos da Diretoria de Tecnologia da Informação) e Flávia Ribeiro Mafra (Gerência de Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento).

O Comitê Permanente de Preservação e Gestão Documental será presidido pelo desembargador Marcos William de Oliveira. Ainda de acordo com o Ato nº 23/2023, a equipe é formada pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente da Comissão de Cultura e Memória), Maria das Graças Morais Guedes (presidente da Comissão de Acervos e Avaliação Documental e membro da Comissão de Cultura e Memória), Joás de Brito Pereira Filho (membro da Comissão de Cultura e Memória) José Ricardo Porto (membro da Comissão de Acervos e Avaliação Documental) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos (membro da Comissão de Acervos e Avaliação Documental).

Também compõe o Comitê de Preservação a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha e os juízes Fábio José de Oliveira Araújo, Carlos Antônio Sarmento e Jailson Shizue Suassuna e os servidores Gisele Alves Barros Souza (diretora Administrativa) e Ney Robson Pereira de Medeiros (diretor de Tecnologia da Informação).

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611