Conteúdo Principal
Publicado em: 06/07/2017 - 16h23 Atualizado em: 06/07/2017 - 17h28 Tags: Rádio Justiça

Entrevista com a juíza Renata Barros e ações do Telejudiciário foram veiculadas na Rádio Justiça

Os áudios das entrevistas estão disponíveis nos links inseridos ao final da matéria

 

Portal da Rádio Justiça

Duas matérias produzidas pela equipe da Diretoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba e postadas no site oficial do Tribunal (tjpb.jus.br) romperam os limites do Estado, ao serem veiculadas, esta semana, em programas da Rádio Justiça 104.7 FM, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta quinta-feira (6), o Projeto 'Papo de Homem: construindo masculinidades', que visa prevenir e reduzir os índices de reincidência de violência contra a mulher, iniciado na última segunda-feira (3), na Comarca de Campina Grande, sob a coordenação da juíza Renata Barros de Assunção Paiva, foi ao ar durante o programa 'Jornal da Justiça – 1ª Edição'.

Já o serviço realizado pelo Telejudiciário do Poder Judiciário estadual, outro assunto que despertou interesse da equipe de produção da Rádio Justiça, foi divulgado durante o programa 'Giro pelos Tribunais', que foi ar na última terça-feira (4), às 18h.

Frequência – A Rádio Justiça transmite seu sinal por meio da frequência 104.7 FM. Sua programação pode ser ouvida, também, online, através da Rede Mundial de Computadores (Internet), no seguinte endereço eletrônico: www.radiojustica.jus.br.

Click nos links, abaixo, para ouvir as entrevistas com a juíza Renata Barros e com o gerente Cláudio Ataíde:

1 -http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=348917

2 - http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=348914

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611