Conteúdo Principal
Publicado em: 06/05/2013 - 21h33 Atualizado em: 07/05/2013 - 13h40

Esforço Concentrado realizado na comarca de Campina Grande analisa 403 processos

O “Esforço Concentrado” realizado na Comarca de Campina Grande, no final de do mês de abril, analisou 403 processos, entre sentenças, decisões e despachos. Mas a produção total da comarca em abril foi bem maior, quando acrescido o número referente aos demais processos analisados antes do Esforço, o que totalizou 997 sentenças.

A produção deste ano (997 sentenças) significa um salto quantitativo de 280% se comparado a mesmo período de 2012, quando o número registrado foi de 355 sentenças.

As informações foram prestadas pelo coordenador do Esforço Concentrado realizado em Campina, o juiz Leonardo Sousa de Paiva Oliveira. Ele acrescentou que o trabalho foi realizado em seis varas cíveis (1ª, 4ªe 5ª, 6ª, 7ª e 8ª).

O magistrados envolvidos no trabalhos foram a juíza Maria dos Remédios Pedrosa Veloso de França, titular da 1ª Vara Cível de Campina; o juiz Keops de Vasconcelos Vieira Pires, da 4ª Vara Cível; o juiz Ricardo Brito, 5ª Vara Cível; a juíza Juliana Duarte Maroja, da 6ª Vara Cível; a juíza Ieda Maria Dantas, da 7ª Vara Cível; e a juíza Flávia da Costa Lins Vasconcelos, da 8ª Vara Cível.

O Esforço Concentrado faz parte do projeto denominado “Justiça em Dia”, lançado em fevereiro passado pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavancanti. O objetivo da iniciativa é dar celeridade à Justiça estadual, como forma de cumprir as metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Gecom - Valter Nogueira

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711