Esforço Concentrado realizado na comarca de Campina Grande analisa 403 processos
A produção deste ano (997 sentenças) significa um salto quantitativo de 280% se comparado a mesmo período de 2012, quando o número registrado foi de 355 sentenças.
As informações foram prestadas pelo coordenador do Esforço Concentrado realizado em Campina, o juiz Leonardo Sousa de Paiva Oliveira. Ele acrescentou que o trabalho foi realizado em seis varas cíveis (1ª, 4ªe 5ª, 6ª, 7ª e 8ª).
O magistrados envolvidos no trabalhos foram a juíza Maria dos Remédios Pedrosa Veloso de França, titular da 1ª Vara Cível de Campina; o juiz Keops de Vasconcelos Vieira Pires, da 4ª Vara Cível; o juiz Ricardo Brito, 5ª Vara Cível; a juíza Juliana Duarte Maroja, da 6ª Vara Cível; a juíza Ieda Maria Dantas, da 7ª Vara Cível; e a juíza Flávia da Costa Lins Vasconcelos, da 8ª Vara Cível.
O Esforço Concentrado faz parte do projeto denominado “Justiça em Dia”, lançado em fevereiro passado pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavancanti. O objetivo da iniciativa é dar celeridade à Justiça estadual, como forma de cumprir as metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Gecom - Valter Nogueira




