Conteúdo Principal
Publicado em: 08/11/2019 - 10h57 Atualizado em: 08/11/2019 - 12h16 Comarca: João Pessoa Tags: Abraminj, Acolhimento eletrônico

Expansão do Plano Individual de Acolhimento eletrônico na PB é destaque no site da Abraminj

A reunião ocorrida no Juizado da Infância e da Juventude da Capital para discutir a expansão do Plano Individual de Acolhimento eletrônico (PIA) para todas as comarcas do Estado que possuem casas de acolhimento recebeu destaque no site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj), nesta sexta-feira (8).

O encontro de trabalho foi conduzido pelo coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba e titular da 1ª Vara infantojuvenil de João Pessoa, juiz Adhailton Lacet. Para o magistrado, o PIA eletrônico é um antigo pleito dos juízes que atuam na área protetiva da Infância e Juventude. “É necessário que a ferramenta cumpra, com excelência, sua função para que possa ser expandida para as demais comarcas”, complementou.

Para ler a matéria produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, na íntegra, no site da Abraminj, clique na palavra acolhimento.

Ascom-TJPB

 

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611