Conteúdo Principal
Publicado em: 16/10/2020 - 12h05 Atualizado em: 16/10/2020 - 12h20 Tags: Vida e Saúde, Gevid, Outubro Rosa 

Gerência de Qualidade de Vida do TJPB segue com  atividades alusivas ao Outubro Rosa até o final do mês

‘Programa Conexão com Você: Dialogando sobre Perdas’ e ‘Efeitos do Exercício Físico nos Hormônios’, estes são os temas das palestras virtuais que serão discutidas nesta terça-feira (20), no horário das 14h às 16h, por videoconferência, através do sistema Webex. Esta programação faz parte das atividades alusivas à Campanha ‘Outubro Rosa’, fruto da parceria da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribunal de Justiça da Paraíba e a Equipe Saúde Corporativa Viver Melhor, da Unimed João Pessoa. A iniciativa consta de uma série de eventos digitais, entre lives e oficinas, com o intuito de conscientizar e prevenir contra o câncer de mama.

Para participar, os interessados devem acessar o https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/grupos-educacao-saude até 48h antes do evento. A gerente da Gevid, Valéria Beltrão, lembrou que os participantes devem ter acesso à internet, tendo em vista as aulas serem transmitidas em tempo real; possuir e-mail e WhatsApp, pois será criado um grupo onde os usuários receberão o manual para baixar a plataforma de videoconferência "WEBEX" e os links de acesso aos encontros.

Valéria Beltrão disse que o principal objetivo é sensibilizar e compartilhar informações para evitar a doença. O cronograma consta de diversas atividades e segue até o final do mês (26/10). Ela informou, igualmente, que as ações foram organizadas com a realização de Programas (Conexão com Você, Equilíbrio do Corpo e Saúde da Mulher) e de Oficinas (Equilíbrio do corpo, Saúde na Medida, 60 + feliz e Outubro Rosa: A importância do Autocuidado e da Autoestima).

A programação completa está disponível, bastando clicar na palavra saúde.

Por Lila Santos/Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611