Conteúdo Principal
Publicado em: 13/04/2021 - 20h13 Atualizado em: 14/04/2021 - 15h32 Comarca: João Pessoa Tags: GEVID, Saúde Mental, Abril Verde

Gevid realizará atividades sobre Saúde Mental integrando o movimento Abril Verde

A Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), vai realizar algumas ações sobre o tema Saúde Mental durante o mês de abril, integrando o movimento Abril Verde, que é o mês de Conscientização da Saúde e da Segurança no Trabalho. Já estão programados um bate-papo no dia 16, com o Fórum da Infância e da Juventude, e no dia 20, a primeira roda de conversa sobre a temática dentro do programa Receptividade, tratando do impacto da pandemia na vida pessoal e profissional.

O evento do dia 16 será das 9h às 10h30, a ser realizado por meio de link enviado pelo whatsapp no dia. Já o do dia 20 de abril, começará às 19h. As inscrições ocorrem pelo Whatsapp (83) 99144-0048, diretamente com a gerente Valéria Beltrão.

“O objetivo é cuidar da saúde mental e envolver as unidades judiciárias no Projeto. Estamos começando com o Fórum da Infância e da Juventude, a pedido da juíza Antonieta Maroja, mas já com previsão de expandir para outros Fóruns, como o Criminal, Cível, Bayeux, Santa Rita, dentre outros”, explicou a gerente Valéria Beltrão. De acordo com a fisioterapeuta, todos os profissionais da saúde da Gerência serão envolvidos no Projeto.

“Será um momento de descontração, de dialogar, de conversar, trabalhar na coletividade, vamos contar com a participação de magistrados e servidores. Participem”, convidou Penha Pontes, psicóloga da Gevid, uma das profissionais que estará participando das rodas de conversa.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611