Conteúdo Principal
Publicado em: 03/02/2021 - 09h51 Comarca: João Pessoa Tags: GEVID

Gevid voltar a agendar atendimento presencial respeitando todas as normas de biossegurança

Com obediências a todos os critérios e regras estabelecidos pelo Protocolo de Biossegurança do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Gerência de Qualidade de Vida do TJPB (Gevid), voltou a realizar agendamentos prévios, com reduzido quantitativo de pessoas, nas áreas médica, de enfermagem e fisioterapia. Para o servidor ou magistrado agendar, precisa entrar em contato com a Gerência, pelo 3216-1672 e marcar com o próprio profissional.
 
As pessoas com sintomas gripais devem solicitar teleatendimento e só serão atendidos os pacientes que não fazem parte de nenhum grupo de risco.
 
“Devido ao reduzido número de profissionais de saúde, estamos atendendo mais por teleatendimento, a exemplo das médicas e psicólogas, que desde o início da pandemia já fazem esse tipo de ação”, comentou a gerente da Gevid, Valéria Beltrão. Ela disse, ainda, que todos os atendimentos nas três áreas disponibilizadas pelo Tribunal serão feitos sempre no expediente da tarde, das 13h às 17h. 

“Este é mais um critério de segurança sanitária que está em nosso Protocolo de Biossegurança, ou seja, reduzir ao máximo o número de profissionais em trabalho presencial”, explicou Valéria Beltrão. 

A Gerência de Qualidade de Vida do Tribunal, funciona no quarto andar do Anexo do Palácio da Justiça, localizado bem em frente ao Pavilhão do Chá, Centro de João Pessoa.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611