Homologado nome do juiz Eduardo José de Carvalho Soares para substituir Desembargador Genésio Gomes durante suas férias de outubro-novembro
por Evandro da Nóbrega,<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano
Iniciada a pauta administrativa da sessão do Tribunal Pleno, nesta quarta-feira, 13 de agosto, o desembargador-presidente do TJ-PB, Antônio de Pádua Lima Montenegro, homologou a indicação do nome do juiz de Direito Eduardo José de Carvalho Soares, da 8ª. Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, para substituir o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, vice-presidente da Corte de Justiça.
Isto porque o desembargador Genésio entrará em gozo de férias no período de 13 de outubro a 11 de novembro do corrente ano.
REMOÇÃO DE JUIZ
Como informa a jornalista Cristiane Rodrigues — que cobriu mais esta sessão do Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano —, o desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro removeu, a pedido e pelo critério de antiguidade, o juiz de Direito Iano Miranda dos Anjos, da comarca de Água Branca (de Primeira Entrância) para a comarca de Taperoá (de igual categoria e classificação, dentro da estrutura do Poder Judiciário estadual).
Isto se deu em atendimento aos termos do edital de vacância de número 41/2008.