Conteúdo Principal
Publicado em: 15/02/2019 - 15h35 Atualizado em: 15/02/2019 - 16h21 Comarca: João Pessoa Tags: Judiciário em Revista

Judiciário em Revista desta semana aborda posse e primeiras ações da nova Mesa Diretora do TJPB

O programa Judiciário em Revista desta semana destaca a cobertura de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba do biênio 2019/2020, composta pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente) e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor-geral de Justiça). O noticiário irá ao ar no domingo (17), às 13h30, na TV Câmara (canal 39, TV aberta, e 23, na NET) e na próxima segunda-feira (18), às 19h, na TV Assembleia Legislativa (canal 41, TV aberta, e 11, na NET), com reprise na terça-feira (19), às 2h30.

O telespectador acompanhará, ainda, a primeira sessão plenária realizada pelo presidente do TJ e as ações iniciais da nova gestão, a exemplo dos estudos para criação do Núcleo de Inteligência e Análise de Dados, com o objetivo de dotar o Judiciário de instrumentos tecnológicos em muitos setores.

O início do funcionamento de mais um Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cejusc), desta vez, envolvendo ações fazendárias, também estará no Programa, que traz, ainda, a Campanha idealizada pela Coordenadoria da Mulher do TJPB e pela Rede de Enfrentamento e Proteção à Mulher sobre a prevenção à violência e à importunação sexual, com tema ‘Meu corpo não é sua folia’. 

O Judiciário em revista é produzido pelo Núcleo de TV da Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba. 

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611