Conteúdo Principal
Publicado em: 07/10/2019 - 17h22 Tags: Pautas, Sessões das Câmaras

Mais de 600 recursos serão apreciados pelas Câmaras do TJPB nas sessões ordinárias desta terça-feira (8)

As quatro Câmaras Especializadas Cíveis e a Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba realizarão, nesta terça-feira (8), sessões ordinárias de julgamento, onde apreciarão 622 recursos, entre processos eletrônicos e físicos. Mais informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizados na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’. As salas de sessões estão localizadas no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB.

Os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Leandro dos Santos e a  desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, que integram a Primeira Câmara Cível, apreciarão, na 35ª sessão ordinária, 118 recursos, todos processos eletrônicos, dos quais constam Apelações Cíveis, Agravos e Embargos de Declaração. Participará, também, dos julgamentos, o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho. Já a Segunda Câmara Cível possui em pauta 117 feitos, sendo 87 Processos Judiciais eletrônicos (PJe) e 30 físicos. Compõem o colegiado os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz (presidente). O juiz Onaldo Rocha participará como magistrado convocado.

A Terceira Câmara Especializada Cível deverá apreciar um total de 173 processos, sendo 169 da pauta ordinária (122 físicos e 47 PJe) e quatro da suplementar, todos do PJe. Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. Os juízes convocados Miguel de Brito Lyra Filho e Aluízio Bezerra Filho participarão da sessão. 

Na 27ª Sessão Ordinária da Quarta Câmara Especializada Cível serão apreciados 156 recursos, dentre os quais 137 processos eletrônicos, quatro físicos, e da pauta suplementar, 11 do PJe e quatro físicos. Preside o órgão fracionário o desembargador Fred Coutinho, e são membros os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Participará da sessão, como convocado, o juiz Onaldo Rocha de Queiroga.

Já a Câmara Criminal, em sua 71ª Sessão Ordinária, julgará 58 recursos, todos da pauta de feitos físicos, em sua maioria Apelações Criminais. Integram a unidade os desembargadores Ricardo Vital de Almeida (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. O magistrado Tércio Chaves de Moura participará da sessão como juiz convocado.

Por Lila Santos/Ascom-TJPB 
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611