Conteúdo Principal
Publicado em: 18/06/2019 - 18h05 Atualizado em: 19/06/2019 - 12h22 Comarca: João Pessoa Tags: LDO

 Márcio Murilo participa da última sessão do semestre na AL e agradece apoio aos pleitos do TJPB 

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, participou, na tarde desta terça-feira (18), da última sessão ordinária da Assembleia Legislativa do semestre. Na oportunidade, o gestor do Poder Judiciário estadual agradeceu aos deputados e, em especial ao presidente da Casa Legislativa, Adriano Galdino, o empenho e o apoio no atendimento dos pleitos do TJPB.

O desembargador-presidente destacou a importância do diálogo entre as instituições. “Essa é uma meta da minha gestão de sempre dialogar. O confronto nunca é bom. Essa conversa com o Poder Executivo, com o Poder Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas é importante para que a gente mantenha sempre uma integração e harmonia entre os poderes”.

Na sessão desta terça, foi aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2020, encaminhada pelo Governo do Estado. O Projeto de Lei nº 348/2019, relatado pelo deputado Tião Gomes, foi aprovado pela maioria dos deputados na Casa.

A LDO é necessária para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020. A aprovação do texto dá início ao recesso parlamentar, que, regimentalmente, deve ocorrer até o dia 1º de agosto.


Por Lila Santos
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611