Conteúdo Principal
Publicado em: 15/02/2019 - 15h17 Atualizado em: 15/02/2019 - 15h27 Tags: Sistema Arapuan

Márcio Murilo visita o Sistema Arapuan de Comunicação e diz que TJPB está aberto a parcerias 

Márcio Murilo visita o Sistema Arapuan de Comunicação e diz que TJPB está aberto a parcerias / Fotos: Ednaldo Araújo

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, tem mantido uma agenda de visitas aos principais meios de comunicação do Estado. O objetivo é mostrar que o Poder Judiciário estadual está aberto a parcerias e à disposição da imprensa, primando pela transparência da gestão. Na manhã desta sexta-feira (15), o gestor do Judiciário esteve nas instalações do Sistema Arapuan de Comunicação, onde foi recebido pelo presidente da empresa, João Gregório e uma equipe de repórteres, radialistas e apresentadores.

“Estamos aqui, principalmente, para ouvir. Queremos dialogar com o povo paraibano para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional. Acredito que o papel da imprensa, em suas diversas frentes, seja fundamental para isso”, comentou Márcio Murilo, que estava acompanhado da assessora de Comunicação Institucional do TJPB, a jornalista Cristiane Rodrigues.

“Conheço o desembargador Márcio Murilo há muitos anos. Sei da sua honestidade e do seu caráter. Sua visita tem um grande significado para o Sistema Arapuan de Comunicação, que está à disposição do Tribunal para possíveis eventos de ordem jornalística”, comentou João Gregório. Ainda participaram do encontro o diretor de Jornalismo da Arapuan, Valdez Pacífico, e os jornalistas Eron Cid, Gutemberg Cardoso e Fernando Braz.

Por Fernando Patriota 

 

 

 


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611