Conteúdo Principal
Publicado em: 11/12/2019 - 09h05 Atualizado em: 24/09/2020 - 13h29 Tags: Cabedelo, Mutirão de Conciliação Fiscal

Mutirão de Conciliação Fiscal na Comarca de Cabedelo repercute na TV Justiça do STF

O Jornal da Justiça 1ª Edição, da TV Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF), repercutiu o Mutirão de Conciliação Fiscal promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e a Prefeitura de Cabedelo. A iniciativa possibilita a quitação de pendências fiscais junto ao município e conta com a participação da 3ª e 4ª Varas da Comarca.

Poderão participar do mutirão tanto os devedores que já tenham um processo em tramitação na Comarca quanto aqueles cujos processos ainda não foram distribuídos. A estimativa é que sejam homologados até o dia 19 este mês, data do último expediente antes do recesso do Judiciário, mais de mil acordos durante o esforço concentrado. Além disso, os grandes devedores do município serão chamados para aderir ao mutirão.

O cidadão interessado em participar poderá se deslocar até o Fórum de Cabedelo, que fica na Rodovia BR 230 - Km 01, s/n, Camalau, das 8h às 19h. O mutirão vai oferecer descontos para pagamento à vista que podem chegar a até 90% em cima de juros e multa. Poderão ser quitados débitos referentes a tributos municipais, tais como IPTU, Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), entre outros. 

Para assistir a matéria produzida pela Gerência de Comunicação do TJPB, clique na palavra mutirão

Gecom-TJPB
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611