Conteúdo Principal
Publicado em: 23/05/2022 - 12h24 Tags: Sessões das Câmaras

Pautados 178 processos nas sessões das Câmaras Cíveis e Criminal desta terça-feira

Estão pautados nas sessões ordinária e extraordinária desta terça-feira (24) das Câmaras Cíveis e da Câmara Especializada Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, 178 processos. Os julgamentos dos colegiados ocorrerão por meio de videoconferência.

Com início às 8h30, os membros da Primeira Câmara apreciarão 53 feitos, na 1ª sessão extraordinária do colegiado em 2022. Com recursos vinculados à pauta, os Desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Leandro dos Santos, além do juiz convocado Aluízio Bezerra Filho.

No mesmo horário, a Quarta Câmara pautou 36 processos para julgamento. Com feitos vinculados, os Desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (presidente) e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, além do juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho.

A partir das 9h, os desembargadores da Segunda Cível apreciarão 47 processos. Participarão da 14ª sessão ordinária do órgão fracionário os Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior e também o juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa que tem feitos vinculados.

Na pauta da Câmara Criminal, com início previsto para as 9h, constam 28 processos, sendo 22 do PJe e seis físicos. Os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Joás de Brito Pereira Filho e Ricardo Vital de Almeida, além dos juízes convocados Eslú Eloy Filho, Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e João Batista Barbosa que têm feitos vinculados.

Mais informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611