Publicado em: 11/06/2008 - 12h00
Pleno convoca mais dois juízes de Direito para substituírem desembargadores nas 1ª. e 3ª. Câmara Cíveis do TJ-PB
por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano
Durante o exame de sua pauta administrativa, na sessão desta quarta-feira, 11 de junho, o Tribunal Pleno do TJ-PB aprovou, por unanimidade, a convocação, para terem assento, respectivamente nas 1ª. e 3ª. Câmara Cíveis, dos juízes de Direito Fábio Leandro de Alencar Cunha e Eduardo José de Carvalho Soares.
O magistrado Fábio Leandro, da 16ª. Vara Cível da Comarca da Capital, irá substituir, no mês de setembro do corrente ano, o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que entrará em gozo de férias.
Também o magistrado Eduardo José de Carvalho Soares, da 8ª. Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, substituirá, igualmente no mês de setembro, o desembargador Manoel Soares Monteiro, que tira suas férias regulamentares nesse período.
DE CATOLÉ PARA PRINCESA
Os desembargadores integrantes do Tribunal Pleno aprovaram ainda, por unanimidade e baseando-se no critério de merecimento, o nome do juiz Rúsio Lima de Melo, da 1ª. Vara da Comarca de Catolé do Rocha, para assumir a 2ª. Vara de Princesa Isabel.
Já para 1ª. Vara da Comarca de Patos foi aprovado, pelo critério de antigüidade, o nome do judicante Ramonilson Alves Gomes, da 5ª. Vara da Comarca de Sousa.
SALA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA
Conforme relata o jornalista Marcus Vinícius Leite Gomes, que cobriu esta sessão matinal para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, os membros do Tribunal Pleno homologaram, finalmente, durante a sessão administrativa desta quarta-feira, o Projeto de Resolução apresentado pela Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, denominando a sala dos Oficiais de Justiça do Fórum da Comarca de Conceição de Sala “Francisco Alves Vieira”.
A sessão do Pleno foi mais uma vez presidida pelo desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado.