Conteúdo Principal
Publicado em: 08/06/2022 - 11h22 Atualizado em: 08/06/2022 - 12h03 Tags: Sessão do Pleno

Pleno do TJPB julga processos administrativos na sessão ordinária desta quarta-feira

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba inseriu 12 processos administrativos para julgamento nesta quarta-feira (8). A 8ª sessão ordinária administrativa da Corte terá início às 14h e será conduzida pelo Presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Os interessados podem assistir ao vivo os julgamentos através do canal do TJPB no YouTube.

Dentre os processos pautados, destaque para a concessão da Medalha da Ordem do Mérito Judiciário da Paraíba, na categoria de Alta Distinção, ao tabelião Germano Carvalho Toscano de Brito. O requerente da homenagem é o Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque e o relator do processo é o Desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Ainda consta da pauta administrativa o pedido de remoção para a Vara Única da Comarca de São Bento, pelo critério de antiguidade, nos termos do Edital de Vacância nº 07/2022, além do pedido de remoção para a 5ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, desta vez pelo critério de merecimento, nos termos do Edital de Vacância nº 08/2022.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611