Conteúdo Principal
Publicado em: 25/09/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Pleno remove quatro magistrados

Durante sessão administrativa desta sexta-feira (25), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba removeu pelos critérios de merecimento e antiguidade, quatro juízes. A sessão extraordinária foi presidida pelo desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior.

Para a 1ª Vara da comarca de Itabaiana, de 2ª entrância, foi escolhido pelo critério de antiguidade, o magistrado Algacyr Rodrigues Negromonte, da 1ª Vara de Cuité. Também pelo mesmo critério, foi removido o juiz Sérgio Moura Martins, do 2º Juizado Especial Cível de Campina Grande, para o 1º Juizado Especial Cível da refeida comarca, de 3ª entrância.

Já pelo critério de merecimento, foi escolhida para 3ª Vara Criminal de Campina Grande a juíza Anna Christina Penazzi Coelho, da 1ª Vara da Família da mesma comarca. Também, pelo critério de merecimento, o Tribunal Pleno removeu a magistrada Andréa Almeida Dantas,da 1ª Vara de Itaporanga, para a 2ª Vara de Queimadas, de 2ª entrância.

Afastamento - Ainda durante a sessão administrativa, os membros da Corte aprovaram, por unanimidade, o afastamento do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos pelo prazo de 15 dias, para que possa participar das aulas de doutorado em Buenos Aires. Foi deferida, ainda, as férias solicitadas. O magistrado, é membro efetivo do TJPB e da Terceira Câmara Cível, órgão fracionário do Judiciário estadual.

Na ocasião, os desembargadores homologaram o nome do juiz Geraldo Emílio Porto, do 1º Juizado Especial Cível da comarca da Capital, para substituir o desembargador Márcio Murilo de 1º de fevereiro a 17 de março de 2010.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611