Conteúdo Principal
Publicado em: 19/08/2021 - 14h40 Atualizado em: 20/08/2021 - 09h29 Tags: GEVID, Pesquisa, Gevid, Covid-19

Prazo para responder pesquisa obrigatória sobre Covid-19 termina nesta sexta-feira

Com o objetivo de traçar a política de retorno gradual ao trabalho presencial de acordo com as normas do Protocolo de Biossegurança do Tribunal de Justiça da Paraíba, magistrados, servidores, colaboradores e estagiários de todas as comarcas e setores administrativos do TJPB têm até esta sexta-feira (20) para o preenchimento obrigatório do questionário eletrônico, que vai traçar um perfil epidemiológico da Covid-19, no Poder Judiciário estadual. De acordo com a Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do TJPB, até agora já foram respondidos e enviados 3.589 formulários e mais de 300 planilhas do pessoal terceirizado.

O questionário, disponível na Intranet do TJPB, foi oficializado pelo Ato da Presidência nº 53/2021 e constituído com a participação da Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal, por meio da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid). A Gevid elaborou um questionário eletrônico para levantar os dados necessários para traçar uma política prudente de retorno gradual ao trabalho presencial mais amplo, sem perder de vista a biossegurança de todos que trabalham no Judiciário paraibano. “O Tribunal de Justiça clama que as diretorias dos fóruns e chefias zelem pela ampla divulgação deste ato e do questionário, bem como pela participação do público-alvo”, destacou a gerente substituta da Gevid-TJPB, a assistente social Daniela Menezes.

Para os colaboradores terceirizados, as gerências dos fóruns e setores administrativos deverão colher as informações solicitadas em formulário digital próprio (planilha “.xls”). Qualquer dúvida, entrar em contato com Daniela Menezes da Gevid, mediante contato telefônico 98765-8350.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611