Conteúdo Principal
Publicado em: 11/03/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Prefeitura de Patos vai disponibilizar terreno para construção do novo Fórum

Coordenadoria de Comunicação Social

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, recebeu, ontem (10), o prefeito da cidade de Patos/PB, Nabor Wanderley. O principal motivo da visita foi tratar acerca da construção do novo Fórum da comarca. “A cidade de Patos vai ganhar muito com a edificação do novo prédio”, afirmou o prefeito ao término do encontro.

Segundo ele, o atual Fórum “Miguel Sátyro”, construído no início da década de 70, já não comporta mais a demanda, tendo em vista o crescimento populacional. “Nós viemos aqui conversar com o desembargador-presidente sobre o assunto e já estamos disponibilizando um terreno, que será doado para a edificação do prédio”, afirmou o prefeito Nabor Wanderley.

“A construção do Fórum de Patos já integrou vários projetos do Tribunal de Justiça, mas ninguém nunca conseguiu concretizá-lo”, afirmou o secretário de Planejamento e Finanças do TJPB, Paulo Romero. Ele informou, ainda, que o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior determinou urgência na concretização do projeto. De acordo com Paulo Romero, os recursos já estão consignados no orçamento do Poder Judiciário estadual.

Uma equipe de engenheiros e arquitetos viaja nesta quinta-feira (12) a cidade de Patos para conhecer o terreno onde o prédio será construído.

Por Lenilson Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611