Conteúdo Principal
Publicado em: 10/06/2021 - 17h46 Atualizado em: 10/06/2021 - 17h49 Tags: TJPB e TJRN, Altos Estudos em Audiência de Custódia

Presidente do TJPB abre evento sobre Audiência de Custódia nesta sexta-feira

Presidente Saulo Benevides

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, abre nesta sexta-feira (11), às 11 horas, o evento “Altos Estudos em Audiência de Custódia”, idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça e promovido conjuntamente com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Temas da mais alta importância no mundo jurídico estarão em debate durante a programação. 

Após o Presidente do TJPB, Saulo Benevides, fazer a abertura do evento, terá início a um debate sobre o Programa Fazendo Justiça, com a participação do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargador Vivaldo Pinheiro; a Vice-Presidente do TJRN, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra; os diretores da Esma da PB e do RN, Desembargadores Ricardo Vital e Virgílio Fernandes; o Desembargador paraibano Joás de Brito Pereira Filho como representante do GMF e a representante do PNUD, Moema Dutra. 

À tarde a programação continua, às 14 horas, com um painel sobre Tomada de Decisão na Audiência de Custódia, Em seguida, às 15 horas, o tema em debate será “Combate à Tortura e Maus Tratos no Âmbito da Audiência de Custódia”. Já às 16h15 começa o painel sobre “Interiorização das Audiência de Custódias: Desafios e Soluções”. O evento será encerrado às 17h30. 

Por Walquiria Maria – Gecom/TJPB