Presidente do TJPB assina ato para otimizar serviços relacionados ao sistema carcerário na Comarca da Capital
Ato visa incrementar serviço de expedição de guias provisórias e definitivas
Visando otimizar os serviços relacionados ao sistema carcerário na Comarca da Capital e buscando um melhor controle e maior celeridade nos feitos que envolvem a Execução Penal, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, assinou o Ato n nº 89/2017, que dispõe acerca da composição de equipe de trabalho para atuar, por um período de 30 dias, no serviço de expedição de guias provisórias e definitivas.
O Ato da Presidência será publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe), edição desta quarta-feira (25), e estabelece que o trabalho será desenvolvido por um período de 30 dias, a partir desta sexta-feira (27), preferencialmente, às sextas-feiras, em horário extraordinário/vespertino.
De acordo com o expediente, oito servidores compõem a equipe de trabalho e vão desenvolver suas tarefas sob a coordenação da juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz.
Foram designados os magistrados Adilson Fabrício Gomes Filho, José Márcio Rocha Galdino, Ana Carolina Tavares Cantalice e Isabelle de Freitas Batista Araújo para, sob a supervisão do primeiro, e conjuntamente com os titulares das Varas de Entorpecentes, 2º Tribunal do Júri, Violência Familiar e Doméstica da Capital, 3ª e 6ª Regionais de Mangabeira, atuarem nas guias virtuais respectivas.
O Ato determina, por fim, à Diretoria de Tecnologia da Informação que proceda apoio logístico e tecnológico à equipe de trabalho, como forma de viabilizar o bom andamento dos serviços.




