Conteúdo Principal
Publicado em: 18/01/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente do TJPB concede entrevista ao programa “Rede Verdade”, da TV Arapuã

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, concederá entrevista nesta terça-feira (19), ao programa “Rede Verdade” na TV Arapuã, a partir das 13h. Ele será entrevistado pelos jornalista Giovanni Meireles e Marconi Ferreira.

Durante uma hora de programa, o desembargador Ramalho Júnior falará das metas atingidas durante o primeiro ano de sua gestão à frente do Poder Judiciário estadual, e as proposta para o ano de 2010.

Dentre os assuntos estão a aprovação da Lei Organização Judiciária (LOJE), regulamentação da GAJ, contrato firmado com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), aumento no número dos processos julgados e e arquivados, que só nos últimos 11 meses superou em 10% os processos abertos na Justiça de 1º grau.

Outros assuntos que serão debatidos é a criação da secretaria de Gestão Estratégica, a nomeação dos candidatos aprovados no último concurso público, a realização de concurso para Magistratura e para juiz Leigo, a inspeção do Conselho Nacional de Justiça, além da construção de fóruns, residências oficiais para magistrados, arquivos e depósitos judiciais.

Da Coordenadoria

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611