Presidente do TJPB nomeia mais 13 novos servidores, entre analistas e técnicos judiciários
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, nomeou mais 13 concursados para os cargos de analista e técnico judiciários. Destes, 12 foram designados para a 6ª Região e um para a 7ª Região, ambas abrangendo comarcas do Sertão.
Os atos de nomeação foram publicados no Diário da Justiça desta quarta-feira (dia 1º). Além destes 13 concursados, outros 11 haviam sido designados no dia 9 de junho, sendo que apenas oito tomaram posse nos cargos nesta quarta-feira 1º, em solenidade no 4º andar do Anexo Administrativo do TJPB.
Para a 6ª Região, foram nomeados para o cargo de analista judiciário: Pedro Paulo Montenegro Filho (Juizado Especial Cível e Criminal de Itaporanga), Artemio Frederico Vital Justiniano (2ª Vara de Conceição), Vanessa Gomes Pereira Diniz (1ª Vara da comarca de Princesa Isabel) e Mércia Maia Medeiros (Juizado Especial Cível e Criminal de Princesa Isabel).
Já para a função de técnico judiciário, também na 6ª Região, foram nomeados: Jacqueline Moura Brasil (Juizado Especial Cível e Criminal de Itaporanga), Melquisedec Cosme dos Santos Silva (2ª Vara de Conceição), Yeti Jerônimo Rodrigues da Costa (Juizado Especial Cível e Criminal de Itaporanga) e Sayonnara de Marilack Medeiros de Lima (2ª Vara de Conceição).
Ainda para a 6ª Região, assumirão o cargo de técnico judiciário: Napolião Ferreira Filho (2ª Vara de Conceição), Kelma Pollyanna Pessoa Barros (Juizado Especial Cível e Criminal de Princesa), Fábio José de Lima Chagas Irmão (Juizado Especial Cível e Criminal de Princesa) e Maria Aparecida Nunes de Sousa (2ª Vara de Conceição).
O nomeado para a 7ª Região foi Douglas Ribeiro Coutinho, que exercerá a função de técnico judiciário na 2ª Vara da comarca de Cajazeiras.
Por Gilberto Lopes




