Presidente do TJPB recebe homenagem de entidades representativas dos servidores
Na manhã desta terça-feira (21), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito da Silva, foi homenageado pelas entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário. Na ocasião, foi feita a entrega de uma placa de gratidão, destacando o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo presidente em prol dos servidores.
A placa, entregue pelos representantes do SINTAJ-PB (Sindicato dos Técnicos e Analistas do Judiciário da Paraíba), ASSTJE-PB (Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba) e SINJEP (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba), trazia a seguinte mensagem:
"Os mais sinceros agradecimentos ao desembargador João Benedito da Silva pelo trabalho desempenhado à frente da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba. Cientes da densidade das atribuições exigidas pelo cargo, agradecemos pela atenção humanizada dedicada às questões dos servidores nas suas reivindicações e o reconhecimento da atuação das entidades representativas. Sob vossa gestão, os servidores viram avançar demandas dentro das prerrogativas dos direitos da categoria, em especial na questão salarial".
O desembargador João Benedito agradeceu a homenagem e destacou o compromisso de sua gestão com o diálogo e a valorização dos servidores. "Nós vimos nisso o resultado de um trabalho que realizamos durante um biênio. O diálogo mantido com as categorias dos servidores é indispensável para que se chegue a uma conclusão", afirmou.
Os representantes das entidades destacaram a postura democrática e humanizada da gestão de João Benedito da Silva.
O presidente da ASSTJE-PB, José Waldez, disse que foi uma gestão amiga dos servidores. "Estamos aqui para agradecer ao presidente o esforço e a benevolência de sempre estar ao nosso lado, nos recebendo com grandeza e com espírito social e humanitário", afirmou.
O presidente do SINJEP, João Ramalho, disse que toda a mesa diretora está de parabéns. "É o reconhecimento de uma gestão democrática, que respeitou os direitos dos trabalhadores. Deu o que foi possível".
Já o presidente do SINTAJ-PB, Walmir Feliciano, afirmou que o presidente do TJPB merece todas as homenagens pela “forma cortês e humana com que tratou os servidores”.
Por Lenilson Guedes