Conteúdo Principal
Publicado em: 25/07/2008 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Primeira-Dama do Estado pede apoio da Presidência do TJ-PB para a instalação e/ou recuperação de Museus no Estado

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>

 


por Evandro da Nóbrega,


coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano


 


 


Em visita ao desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Primeira-Dama do Estado, Sra. Sílvia Cunha Lima, solicitou do chefe do Poder Judiciário todo o apoio possível e a necessária colaboração para os projetos de instalação e/ou recuperação de Museus paraibanos atualmente desenvolvidos pela entidade que ela dirige.


 


A Primeira-Dama do Estado — esposa do governador Cássio Cunha Lima e também presidente do CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) — foi recebida em audiência, pelo desembargador-presidente Antônio de Pádua, em seu gabinete de despachos, localizado no primeiro andar do Palácio da Justiça.


 


COM A PRESIDENTE DA AEMP


Essa visita de cortesia ocorreu na manhã da sexta-feira, 25 de julho. O presidente da mais alta Corte de Justiça do Estado estava em companhia de alguns de seus assessores principais e de sua esposa, a médica Maria do Socorro Brasileiro Lima Montenegro, presidente da AEMP (Associação das Esposas de Magistrados e das Magistradas da Paraíba).


 


Como relata o jornalista Marcus Vinícius Leite Gomes, que cobriu a audiência para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, o presidente do Tribunal de Justiça demonstrou estar honrado e satisfeito com a visita da Primeira-Dama.


 


E o desembargador-presidente aproveitou a oportunidade para apresentar à Sra. Sílvia Cunha Lima os parabéns da Presidência do TJ-PB “pelo excelente trabalho da qual vem realizando à frente do CENDAC”.  


GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611