Conteúdo Principal
Publicado em: 21/07/2020 - 12h54 Tags: Rádio Justiça, Produção de máscaras

Produção de máscaras por apenadas da PB, com apoio do TJPB, repercute na Rádio Justiça

A Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF) repercutiu a notícia sobre a produção de máscaras de proteção individual em tecido por reeducandas de quatro unidades prisionais femininas do Sistema Penitenciário estadual, com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba. A fabricação, que já alcançou 180 mil unidades, beneficia centenas de pessoas de várias instituições ligadas ou não ao âmbito carcerário de todas as regiões do Estado. Baseada em matéria produzida pela Gerência de Comunicação do TJPB, a notícia foi ao ar nesta segunda-feira (20), às 16h.

Os presídios responsáveis pela produção estão localizados nas comarcas de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Depois de prontas, as máscaras são distribuídas entre policiais penais e os demais integrantes do sistema penitenciário. Além disso, as apenadas também recebem o equipamento de proteção. As máscaras ainda são levadas às polícias Militar e Civil, ao Corpo de Bombeiros e ao Instituto de Polícia Científica, bem como ao Hospital Napoleão Laureano.

Acompanhe a notícia radiofônica, clicando em máscaras.

 


Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611