Conteúdo Principal
Publicado em: 11/03/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Programa na Rádio Tabajara fala do sistema eletrônico de informação na Justiça e direitos das mulheres

O programa Justiça Cidadã deste sábado (11), veiculado na Rádio Tabajara, traz, como um dos destaques a Resolução do Tribunal de Justiça que regulamenta a implantação do sistema de comunicação eletrônica para envio e troca de informações no âmbito do Poder Judiciário estadual. O ouvinte terá ainda uma entrevista especial com a juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 5º Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital, que fala da evolução das leis brasileiras na garantia dos direitos das mulheres.

No quadro "Justiça Responde", a magistrada Túlia Gomes de Souza Neves, da 3ª Vara da Família de João Pessoa, responde as dúvidas sobre a Lei Maria da Penha. O programa vai ao ar a partir das 7h, na Rádio Tabajara, pela frequência AM 1.110 e FM 105.5.

As principais decisões do Tribunal Pleno e das Câmaras cíveis e criminal também estarão na programação, a exemplo da decisão que determinou que o supermercado Makro não confira os produtos, após o cliente efetuar o pagamento nas caixas registradoras.

Produzido pela Gerência de Comunicação do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço @justicacidadapb.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611