Conteúdo Principal
Publicado em: 16/10/2013 - 17h54 Atualizado em: 17/10/2013 - 18h06

Programação dos 122 anos do TJPB contará com ciclo de debates sobre o “Processo de Adoção”

A programação dos 122 anos do Tribunal de Justiça da Paraíba inclui um série de eventos voltados à questão da Infância e Juventude. Foram programados Ciclo de debates e Workshop sobre adoção e Ciclo de Conferências com a participação de expoentes de reconhecido saber jurídico.

O ciclo de debates será restrito aos magistrados da área de Infância e Juventude, podendo cada um dos magistrados indicar um servidor, em conformidade com o Ato da Presidência Nº 133 (DJE em 14/10/2013), e aos demais magistrados do TJPB.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22 de outubro por meio do site do sistema acadêmico da Esma:http://esma-acad.tjpb.jus.br/index.php/inscricoes .

A programação completa pode ser consultada em slides no site http://issuu.com/tjpb/docs/122_anos_do_tj .

Gecom - TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711