Quarta Câmara Cível do TJPB julga 2.316 processos em seis meses
A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (6), por meio de sua Assessoria, o relatório de produtividade do 1º semestre deste ano. O órgão fracionário foi responsável pelo julgamento de 2.316 processos, em 28 sessões ordinárias.
Do universo de feitos julgados, 1.015 foram decisões terminativas. Já entre as demais decisões, a maior parte tratou de Apelações Cíveis, que somaram 648 processos. Seguidos de Agravos de Instrumento, 246; Embargos de Declaração, 163; e Agravos Internos, 139. Ainda fazem parte dos números divulgados, as Remessas Oficiais e Apelações Cíveis, 44; as Remessas Oficiais, 30; Apelações Cíveis e Recursos Adesivos, 20; Conflitos Negativos de Competência Cível, 8; Correições Parciais, 2, e uma Exceção de Suspeição Cível.
Compõem a Quarta Câmara Cível os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Fred Coutinho. Também fizeram parte dos julgamentos nesses seis primeiros meses os juízes convocados Rodrigo Marques Silva Lima, Vanda Elizabeth Marinho e Flávio Teixeira de Oliveira.
Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Ramon Costa)




