Conteúdo Principal
Publicado em: 30/01/2018 - 10h49 Atualizado em: 30/01/2018 - 10h57 Tags: Rádio Justiça

Rádio Justiça leva ao ar, nesta terça-feira (30), entrevista com o juiz Antônio Eugênio

Mais uma ação promovida no âmbito do Poder Judiciário estadual paraibano repercute em nível nacional, nesta semana, na Rádio Justiça. Recente decisão tomada pelo juiz Antônio Eugênio despertou interesse da emissora, que entrevistou o magistrado. A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (30), no programa Jornal da Justiça, 2ª Edição, entre 11h e 12h (horário local).

No último dia 25, o juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga, Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, concedeu medida liminar, na Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba, determinando que a Prefeitura Municipal de Diamante pague os vencimentos do mês de novembro, dezembro e o 13° salário dos funcionários efetivos, contratados e comissionados, no prazo de 72 horas.

Matéria jornalística sobre a decisão do magistrado, produzida pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi postada no site do TJPB (www.tjpb.jus.br), no dia 25 de janeiro, fato que despertou interesse da produção do Rádio Justiça.

Repercussão II – Ontem, a Rádio Justiça entrevistou o diretor do Fórum Criminal da Capital, juiz Adilson Fabrício. O tema da conversa foi a realização de uma reunião com dirigentes da Polícia Federal (PF) na Paraíba, com vista a celebração de um convênio para utilização do Malote Digital na comunicação entre o Judiciário estadual e a PF. A entrevista foi ar na manhã desta terça-feira (30), no programa Jornal da Justiça, 1ª Edição.

Para ouvir o áudio, clique no link a seguir: http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/noticia!visualizarNoticia.action?menuSistema=mn314&entity.id=368057

Sintonize – A Rádio Justiça transmite seu sinal por meio da frequência 104.7 FM. Sua programação pode ser ouvida, também, online, no seguinte endereço eletrônico: www.radiojustica.jus.br.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611