Conteúdo Principal
Publicado em: 13/03/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Ramalho Júnior confirma presença na posse da nova Mesa Diretora do TRF - 5ª Região

Coordenadoria de Comunicação Social

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu a visita do futuro presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, Luiz Alberto Gurgel de Faria. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no gabinete da Presidência do TJPB. Na oportunidade, Ramalho Júnior foi convidado para a posse da nova Mesa Diretora do TRF.

“É uma honra ser convidado, pessoalmente, para tão importante solenidade. Certamente estarei presente na posse dos novos dirigente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região”, adiantou o desembargador-presidente do TJPB.

A posse de Luiz Alberto Gurgel de Faria será no próximo de 30, às 17h, no Pleno do TRF, com sede em Recife/PE. Ainda serão empossados Marcelo Navarro, na vice presidência, e Manoel Ehardt, na Corregedoria Geral. A competência da 5ª Região do TRF compreende os estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

“Uma das nossas propostas é aproximar as justiças estadual e federal já que são unas”, disse Gurgel de Faria durante a conversa que teve com Ramalho Júnior. Além do práximo presidente do TRF, participaram da visita Marcelo Navarro e o coordenador dos Juizados Especiais Federais, Rogério Fialho.

Palácio da Justiça - Logo que encerrou a visita e por iniciativa do presidente do TJPB, os desembargadores federais conheceram algumas dependências do Palácio da Justiça. Ramalho Júnior apresentou a sala de sessões do Tribunal Pleno, o Salão Nobre e a Cripta de Epitácio Pessoa.

Por Fernando Patriota.
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611