Conteúdo Principal
Publicado em: 29/06/2017 - 12h29 Atualizado em: 30/06/2017 - 09h07 Tags: Rádio Justiça

Regime de Jurisdição Conjunta decretado pelo TJPB desperta interesse da Rádio Justiça

Matéria, com entrevista da juíza Andréa Arcoverde, foi ao ar na manhã desta sexta-feira (30),
no programa ‘Jornal da Justiça – 1ª Edição’

O Regime de Jurisdição Conjunta, decretado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, em algumas varas da Capital, Campina Grande e comarcas do interior do Estado, despertou interesse da produção da Rádio Justiça e, por isso, foi o assunto de pauta do programa ‘Jornal da Justiça – 1ª Edição’, na manhã (6:00h) desta sexta-feira (30), com entrevista da juíza paraibana Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz.

A Rádio Justiça transmite seu sinal por meio da freqüência 104.7 FM. Sua programação pode ser ouvida, também, online, através da Rede Mundial de Computadores (Internet), no seguinte endereço eletrônico: www.radiojustica.jus.br.

A produção do programa informou que a entrevista com a juíza Andréa Arcoverde será, também, divulgada durante a programação da Rádio Justiça, na grade desta sexta-feira (30), no spot denominado “Giro pelos Tribunais”.

O assunto que chamou a atenção da Rádio Justiça diz respeito a duas Resoluções assinadas pelo presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que decretam Regime de Jurisdição Conjunta em algumas varas da Capital, de Campina Grande e de comarcas do interior. O Regime ocorrerá no período de 01 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, com o objetivo de julgar os processos prontos para sentença.

A Resolução nº 16 decreta Regime de Jurisdição Conjunta na Vara de Execução Penal da Comarca da Capital; Comarca do Conde; Comarca de Areia, 8ª e 10 Varas Cíveis da Comarca da Capital. Os trabalhos nessas unidades serão coordenados pela juíza de Direito do 8º Juizado Auxiliar Cível da Comarca da Capital, Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, no Fórum Regional de Mangabeira “Des. José Flóscolo da Nóbrega”.

Já a Resolução nº 17 decreta Regime de Jurisdição Conjunta na Comarca de Umbuzeiro, 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campina Grande; 5ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande e 9ª Vara Cível da Comarca da Capital. As atividades serão coordenadas pela Juíza de Direito do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Campina Grande, Deborah Cavalcanti Figueiredo, no Fórum Affonso Campos da Comarca de Campina.

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611