Conteúdo Principal
Publicado em: 13/07/2020 - 11h43 Tags: Pautas de julgamentos

Segunda Câmara Cível e Câmara Criminal apreciarão 80 processos nesta terça-feira (14)

Com início às 9h, por videoconferência, os membros da Segunda Câmara Cível e da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar 80 processos, sendo 33 feitos da unidade cível e 47 da criminal. As informações sobre os processos que serão apreciados, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Participarão da sessão on-line da Câmara Criminal, os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida.

Na Segunda Cível, presidida pelo desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, participarão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz, além do magistrado Eduardo José de Carvalho Soares, na condição de juiz convocado.

Nas sessões por videoconferência, são apreciados tanto processos físicos, quanto eletrônicos. Diferente da sessão virtual, os julgamentos se encerram no mesmo dia e são realizados pelo aplicativo Zoom, disponível para desktops e aparelhos celulares, com sistemas operacionais IOS ou Android. A sessão por videoconferência permite a sustentação oral e as intimações ocorrem pelo Diário da Justiça eletrônico.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611