Conteúdo Principal
Publicado em: 07/10/2021 - 09h14 Atualizado em: 07/10/2021 - 16h29 Tags: Pauta, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis

Segunda e Terceira Câmaras Cíveis realizam sessões nesta quinta-feira (7)

Na manhã desta quinta-feira (7), os integrantes da Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis vão apreciar 66 processos inseridos nas pautas de julgamentos. Os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba realizarão suas sessões ordinárias por meio de videoconferência, conforme disciplinado na Resolução nº 12/2020 do TJPB. 

A Segunda Câmara composta pelos Desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e José Aurélio da Cruz analisarão 47 feitos, entre Apelações, Reexame Necessário e Agravos de Instrumento e Interno. Participarão ainda dos julgamentos, os juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa, João Batista Barbosa, Marcos Coelho de Salles e José Guedes Cavalcanti Neto.

Já os membros da Terceira Especializada Cível julgarão 20 processos. A Câmara é presidida pelo Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e integram ainda como titulares os Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Os juízes convocados José Ferreira Ramos Júnior e Agamenílde Dias Arruda Vieira Dantas também participarão da sessão já que têm feitos vinculados à pauta.

Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A Resolução do TJPB nº 12/2020, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 17 de abril de 2020, normatizou as sessões por videoconferência. Nesse ambiente, são apreciados tanto processos físicos, quanto eletrônicos. 

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611