Servidores do Fórum Criminal da Capital realizam confraternização da Páscoa
O diretor do Fórum, juiz Geraldo Emílio Porto, disse que o evento é importante por ser uma forma de unir os servidores e tornar o ambiente de trabalho mais prazeroso. Já a secretária do Fórum, Liana Urquiza, declarou que a oportunidade é um meio de antecipar a comemoração da Páscoa.
“É um momento de se confraternizar, porque páscoa não é só chocolate, é renascimento, é renovação, e isto é importante para os servidores, pois eles se sentem valorizados”, ressaltou Liana Urquiza.
Na opinião da juíza Maria Emília Neiva, da Vara de Entorpecentes, são eventos como estes que aproximam mais o serventuário do magistrado, formando um só corpo. “O nosso trabalho é conjunto. Todos somos iguais, necessários e essenciais ao serviço da Justiça”, destacou a magistrada.
Maria Emília lembrou também da intenção da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra, em torna a Justiça humanizada, e que eventos desta natureza contribuem para alcançar esta meta.
O servidor Walber Rabelo, que trabalha no Juizado Criminal, destacou, como ponto importante, a confraternização. Segundo ele, este é um momento de relaxamento e renovação, e que a iniciativa é louvável.
Gecom – Lila Santos




