Conteúdo Principal
Publicado em: 09/07/2021 - 12h11 Atualizado em: 09/07/2021 - 12h18 Comarca: Cajazeiras Tags: Fórum de Cajazeiras, Vacina contra vírus da gripe H1N1

Servidores do Fórum de Cajazeiras são vacinados contra vírus da gripe H1N1

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (9), no Fórum Ferreira Júnior, da Comarca de Cajazeiras, a vacinação de todos os servidores contra o vírus da gripe H1N1. Foram duas horas de trabalho realizado em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras. Ao todo, 33 servidores foram imunizados, incluindo o diretor do Fórum, juiz Hermeson Alves Nogueira.

Todas as vacinas foram aplicadas pelo técnico de Enfermagem da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Kleber Afonso.

Juiz Hermeson Alves Nogueira

“A imunização tem sido a forma mais eficaz de proteção contra diversas doenças. Apesar de estarmos diante de uma

pandemia causada pelo coronavírus, não podemos deixar de se vacinar contra o vírus da gripe H1N1, que também tem gerado sérios riscos à população”, destacou o juiz Hermeson Alves. O magistrado ressaltou que as vacinas aprovadas pelas autoridades sanitárias são seguras e capazes de reduzir os casos graves, as internações e os óbitos decorrentes da infecção. 

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611