Conteúdo Principal
Publicado em: 31/01/2024 - 15h41 Atualizado em: 31/01/2024 - 16h10 Tags: Pleno, sessão administrativa

Sessão administrativa do Pleno aprova projetos de Resolução e votos de pesar

Sessão do Tribunal Pleno nesta quarta-feira ( 31)
Sessão do Tribunal Pleno nesta quarta-feira ( 31)

Durante a sessão administrativa desta quarta-feira (31), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba referendou quatro Resoluções que haviam sido publicadas no Diário da Justiça eletrônico. A sessão foi conduzida pelo presidente do Poder Judiciário, desembargador João Benedito da Silva.

Os desembargadores também aprovaram três votos de pesar. O primeiro, de autoria do presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva, foi pelo falecimento do senhor Jair Pereira Guimarães, que foi presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba e é pai do juiz José Jackson Guimarães.

O segundo voto de pesar foi proposto pelo desembargador José Ricardo Porto, em virtude do falecimento da senhora Clenira Santiago Melo, mãe dos Conselheiros-Substitutos do Tribunal de Contas, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio.

Já o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi o autor do terceiro voto de pesar, pelo falecimento do senhor José Neto Sarmento, irmão do juiz Carlos Antônio Sarmento.

Por Lenilson Guedes

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611