Conteúdo Principal
Publicado em: 13/06/2019 - 13h50 Comarca: Campina Grande Tags: Abraminj

Site da Abraminj divulga matéria sobre audiências concentradas na Vara da Infância e Juventude de CG 

O site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj) veiculou, nesta quinta-feira (13), matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba acerca das audiências concentradas que estão sendo realizadas pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande. 

Os trabalhos são referentes aos abrigados das três Casas de Acolhimento ‘Esperança’. As sessões são presididas pelo juiz auxiliar da Infância da 2ª Circunscrição, Hugo Gomes Zaher, com apoio da juíza auxiliar, Renata Barros e participação da promotora de Justiça Juliana Couto Sarda. As reuniões estão sendo realizadas no próprio Complexo da Infância e Juventude, situado no Bairro do Catolé e tiveram início na última terça-feira (11).

A recomendação da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) inserida na Instrução Normativa nº 02/2010 prevê a realização de audiências concentradas, nas quais o magistrado se vale de equipe interprofissional para realizar levantamento da situação das crianças e adolescentes inseridos em medida protetiva de acolhimento.

Confira a matéria completa, clicando na palavra audiências


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611