Conteúdo Principal
Publicado em: 26/11/2021 - 13h14 Atualizado em: 26/11/2021 - 17h46 Tags: ESMA, Site, novo layout

Site da Escola Superior da Magistratura tem novo layout, mais moderno e interativo

Captura de tela do Site da Escola Superior da Magistratura tem novo layout

Com um conteúdo funcional e interativo e um visual mais moderno, a Escola Superior da Magistratura (Esma) lançou, na manhã desta sexta-feira (26), o novo layout do site da instituição de ensino. Essa ação é mais uma iniciativa implantada pelo Diretor da Esma, Desembargador Ricardo Vital de Almeida, desde o início de sua gestão em fevereiro deste ano.

O novo layout foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia do Tribunal de Justiça da Paraíba, parceira da Esma em diversas atividades. Na nova página, o usuário terá acesso a todas as matérias jornalísticas, arquivo de vídeos e informações no quadro de avisos, além do calendário de cursos e webinários programados para cada mês e também da ferramenta ‘Fale Conosco’, que é um canal destinado aos magistrados, servidores e alunos da Esma para o envio de mensagem.

Ainda no novo layout, o usuário terá acesso a informações sobre a história da Esma, seu organograma, os membros do Conselho Superior, os nomes dos gestores institucionais e dos coordenadores acadêmicos, além do Regimento Interno da Esma, a missão, a visão e os valores da Escola.

O Diretor da Esma, Desembargador Ricardo Vital, destacou que a mudança visual no novo layout do site vai ampliar o acesso e garantir uma maior interatividade com o usuário. “A importância do novo layout no site da Escola da Magistratura é outra expressão continuadora dos avanços que vem sendo marca de cada gestão em particular na nossa Escola, patrimônio acadêmico maior do Tribunal de Justiça da Paraíba”, disse o diretor.

Para o diretor adjunto da Esma, juiz Antônio Silveira Neto, a alteração no site teve como o objetivo facilitar o acesso à informação e aprimorar os canais de comunicação da Escola, tornando-os mais modernos e dinâmicos.

O acesso à página pode ser realizado por meio do endereço eletrônico esma.tjpb.jus.br ou através do site do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611