Conteúdo Principal
Publicado em: 09/03/2020 - 12h39 Atualizado em: 09/03/2020 - 20h05 Tags: CNJ

Site do CNJ divulga abertura da Semana da Justiça pela Paz em Casa na Paraíba

Na última sexta feira (6), foi publicada no site do Conselho Nacional de  Justiça (CNJ) matéria produzida pela Gerência de Comunicação do TJPB sobre a abertura da Semana  da Justiça pela Paz em Casa na Paraíba, que acontecerá nesta segunda feira (9), às 17h, no Fórum Criminal da Capital. A frente do evento está a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB. 

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e conta com a participação de todos os tribunais de justiça do país no julgamento de processos na temática da violência doméstica. Na Paraíba, cerca de 37 comarcas participarão da Semana pela Paz e a previsão é que sejam realizadas 508 audiências no Estado. 

Nesta edição, o foco do Tribunal de Justiça da Paraíba será, também, a promoção de ações multidisciplinares, conforme previsão na Resolução nº 254/2018 do CNJ. Na ocasião da abertura da Semana, serão assinados quatro convênios para a realização de iniciativas voltadas ao combate à violência contra a mulher a serem implementadas, ainda, este ano. “É uma semana com um olhar todo especial para esta temática”, afirmou a coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB, juíza Graziela Queiroga.

Para ler a máteria na íntegra, clique em  semana pela paz.

Por Rayanne Melo (estágiaria)/ Gecom-TJPB 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611