Conteúdo Principal
Publicado em: 08/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Terceira Câmara Cível julga 200 processos no mês de abril

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, no mês de abril, 200 processos, sendo 42 agravos de instrumento; três agravos internos; 49 apelações cíveis; três apelações cíveis e recurso adesivo; 22 embargos de declaração; uma exceção de suspeição cível; 14 recursos oficiais e apelações cíveis; 14 remessas oficiais e 52 decisões terminativas.

O gabinete do desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides foi responsável pela relatoria de 87 processos que foram a julgamento. Já o gabinete do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho julgou 50 feitos, que também teve a atuação do juiz convocado Eduardo José de Carvalho Soares (8ª Vara da Fazenda Pública da Capital).
 
Já o gabinete do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos julgou 63 processos, com a participação do juiz convocado Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes (3ª Vara Mista de Mangabeira), que atuou como relator. Os processos foram julgados durante as três sessões ordinárias realizadas no mês de abril.

O relatório com o número de processos julgados foi divulgado pela assessoria da Terceira Câmara Cível,  formada pelas técnicas judiciárias Danielle Farias da Franca e Roberta Oliveira Cartaxo Filgueiras e pelo técnico judiciário Alexandre Araújo Cavalcanti.

Por Clélia Toscano

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611